Informes Informes

Comunicado a respeito da convocação para retirada dos chips pelos cotistas ingressantes em 2020.2

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis informa aos(às) estudantes cotistas, ingressantes no semestre de 2020.2, que foram convocados(as) para receber o chip de dados presencialmente na PROAES e são do Campus CAA e CAV e residem em cidades de fora da Região Metropolitana do Recife, que eles(as) poderão solicitar o recebimento do chip de dados via Correios.

Para tanto, o(a) estudante deve, primeiramente, verificar se o seu nome consta na lista publicada neste link (Clique aqui). Em seguida, deve entrar em contato com a Diretoria de Assistência Estudantil através do e-mail dae.proaes@ufpe.br, informando que deseja receber o chip via Correios.

Na mensagem, o(a) estudante deve informar, nesta ordem, os seguintes dados:

NOME:

CPF:

CAMPUS:

RUA:

N°:

BAIRRO:

CEP:

CIDADE:

UF:

Os(as) demais estudantes, residentes na Região Metropolitana do Recife, devem retirar o seu chip presencialmente, conforme informado na publicação anterior.

Mais informações:
dae.proaes@ufpe.br