Informes Informes

Voltar

Análise do desempenho acadêmico dos(as) bolsistas da Proaes do Centro Acadêmico de Vitória-CAV com reprovações por falta e por nota nos semestres de 2020.1 e 2020.2

Aqueles(as) estudantes bolsistas da PROAES-CAV convocados(as) que não enviarem suas justificativas no período determinado serão excluídos da Assistência Estudantil por apresentarem reprovações por falta e/ou nota sem justificativa, infringindo os critérios de desempenho acadêmico previstos em resolução.

A Diretoria de Assistência Estudantil (Proaes/DAE) realiza a Análise do Desempenho Acadêmico 2020.1 e 2020.2 e convoca os(as) estudantes bolsistas da Proaes (Campus CAV), que tiveram Reprovações por Falta e Reprovações por Nota no semestre 2020.1 e 2020.2, para apresentar sua justificativa ao Setor de Pedagógico – CAEST- CAV/DAE/PROAES, em conformidade com as Resolução nº15/2019 - CEPE

O período para apresentação da justificativa será de 15/02/2022 a 15/03/2022. Além de prestar as informações pessoais e acadêmicas solicitadas no formulário online, o(a) estudante deverá anexar um RELATO devidamente datado e assinado (Obrigatório), onde apresentará a justificativa para as reprovações por falta e/ou nota ocorridas nos semestres de 2020.1 e 2020.2. Também será possível anexar até 3 (três) arquivos como documentação comprobatória (apenas se houver). Caso precise anexar mais de 3 (três) arquivos, o(a) estudante poderá juntar os arquivos em um único documento em PDF.

Aqueles(as) estudantes bolsistas da PROAES-CAV convocados(as) que não enviarem suas justificativas no período determinado serão excluídos da Assistência Estudantil por apresentarem reprovações por falta e/ou nota sem justificativa, infringindo os critérios de desempenho acadêmico previstos em resolução.

Para ver a lista de estudantes bolsistas convocados(as) para Análise do Desempenho Acadêmico 2020.1 e 2020.2, CLIQUE AQUI. Apenas os(as) discentes convocados(as) precisarão apresentar justificativa.

Para preencher o formulário de justificativa, CLIQUE AQUI. Este formulário online estará disponível de 15/02/2022 a 15/03/2022, conforme prazo estabelecido para apresentação da justificativa.

Em caso de dúvidas quanto ao processo de Análise do Desempenho Acadêmico 2020 e ao envio da justificativa, o(a) estudante bolsista deverá procurar o Setor Pedagógico CAEST-CAV/DAE/PROAES para maiores esclarecimentos, através do e-mail pedagogico.caestcav@ufpe.br

Atenção — Para acessar os links, utilize o seu e-mail institucional ******.******@ufpe.br.

 

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA

ESTUDANTES CONVOCADOS

RELATO DE JUSTIFICATIVA

 

Para mais informações:

Coordenação Setorial de Assistência Estudantil - CAST/CAV

pedagogico.caestcav@ufpe.br

Data da última modificação: 09/02/2022, 16:08