Notícias Notícias

Voltar

UFPE disponibiliza 40 testes Toefl para pós-graduações ligadas ao Print

O prazo para indicação de doutorandos se encerra no dia 9 de maio

A UFPE, através do Núcleo Idiomas sem Fronteiras (Nucli-IsF), vai disponibilizar, gratuitamente, 40 aplicações do exame Toefl para estudantes matriculados nos cursos de doutorado dos programas de pós-graduação vinculados ao Programa Institucional de Internacionalização (Print) da UFPE. O prazo para indicação dos discentes se encerra no dia 9 de maio. As aplicações do teste acontecem até o dia 29 de maio.

Os programas são Biologia Animal, Biologia de Fungos, Biologia Vegetal, Ciência da Computação, Ciência Política, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Física, Genética, Inovação Terapêutica, Matemática,Medicina Tropical, Oceanografia, Química, Serviço Social, Sociologia, Tecnologia Energéticas e Nucleares.

Os alunos devem ser, preferencialmente, os candidatos e as candidatas às bolsas de doutorado sanduíche do Print que iniciam até março de 2020. As solicitações devem ser encaminhadas pelos coordenadores de projetos de cooperação internacional ou coordenadores de programas de pós-graduação participantes do Print/UFPE para o e-mail ufpeprint@gmail.com. A mensagem deve conter os nomes do programa de pós-graduação, os nomes dos discentes e seus CPFs.

O teste de proficiência em língua inglesa poderá ser aceito para ida a qualquer país, desde que aceito pela instituição de ensino superior de destino e esteja expresso na carta de aceite da instituição no exterior.

Mais informações
Diretoria de Pós-Graduação/Propesq
Marcos Aquino
(81) 2126.7048

ufpeprint@gmail.com

Data da última modificação: 24/04/2019, 14:36