Notícias Notícias

Voltar

Prorrogado até amanhã (1º) prazo do edital de bolsas doutorado sanduíche Print

O edital visa à concessão de 15 bolsas de doutorado sanduíche

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e de Pós-Graduação (Propesq) prorrogou até às 12h de amanhã (1º) o prazo para que os programas de pós-graduação entreguem os documentos dos candidatos selecionados em suas comissões internas no Edital Propesq nº 04/2019 – Concessão de Bolsas Doutorado Sanduíche – do Programa Institucional de Internacionalização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Print/Capes). Como a pró-reitoria encerra suas atividades de hoje (28) ao meio-dia, o prazo foi estendido até 12h de amanhã.

O edital visa à concessão de 15 bolsas de doutorado sanduíche não vinculadas a projetos de pesquisa para o ano de 2019 do Projeto Institucional de Internacionalização (PII) da UFPE. 

As pós-graduações participantes são aquelas incluídas no Print da Universidade. São elas: Biologia Animal, Biologia de Fungos, Biologia Vegetal, Ciência da Computação, Ciência Política, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Física, Genética, Inovação Terapêutica, Matemática, Medicina Tropical, Oceanografia, Química, Serviço Social, Sociologia e Tecnologias Energéticas e Nucleares.

Mais informações
ufpeprint@gmail.com

Data da última modificação: 28/02/2019, 13:59