Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS)

INSCRIÇÕES PARA ALUNO ESPECIAL 2019.1

Inscrição para aluno especial

INSCRIÇÕES PARA ALUNOS ESPECIAIS

Nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019 (segunda e terça-feira), o PPGSS receberá  inscrições para alunos/as especiais cursarem as disciplinas eletivas do Curso de Mestrado e Doutorado. Vocês poderão acessar o quadro de disciplinas ofertadas aqui na página do Programa, com horários e respectivos docentes. As inscrições terão lugar na Secretaria do PPGSS, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Cada candidato/candidata poderá pleitear inscrição em até 2 (duas) disciplinas, mas o professor/a de cada uma terá autonomia para julgar e aceitar alunas/os, em conformidade com o Regimento da Pós-graduação em Serviço Social.
Em caso de inscrição em duas disciplinas, exige-se documentação em separado para análise.
O resultado será divulgado na página do Programa.

Documentação exigida:

Formulário de inscrição (AQUI)
Currículo Lattes
Carta de intenção, com justificativa para cursar disciplina
Cópia de Identidade e CPF

Os candidatos/as com inscrições indeferidas terão até o dia 15 de março para retirar sua documentação.

Data da última modificação: 19/02/2019, 09:13

Centro de Ciências Sociais Aplicadas
Departamento de Serviço Social

Pós-graduação em Serviço Social / UFPE / CCSA Avenida dos economistas s/n sala C-24 1° andar. Recife - Pernambuco. CEP: 50740-590.

(81) 2126 8374 / Fax (81) 2126 8872
Helena Lúcia Augusto Chaves