Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS)

INFORMES DA PÓS-GRADUAÇÃO: MATRÍCULAS / INÍCIO DO SEMESTRE 2019.1

Caras/os pós-graduandos/as

Em nome do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Serviço Social, damos as boas vindas aos pós-graduandos, esperando que o ingresso no Curso seja produtivo e enriquecedor.
Iniciaremos as aulas no dia 11 de março de 2019. Neste semestre 2019.1 ofereceremos 3 (três) disciplinas obrigatórias e 4 (quatro) disciplinas eletivas (oferta de disciplinas)
Realizaremos duas reuniões para dar as boas-vindas, orientar sobre o processo de matrícula e tratar de outros assuntos da Pós-graduação.
Com os novos ingressantes, a Reunião será realizada no dia 22 de fevereiro (sexta-feira), das 9h às 11h, na sala C-8.
A Reunião com os alunos veteranos será realizada no dia 25 de fevereiro (segunda-feira), das 9h às 11h, na sala C-8.
Contamos com a presença de todos/as.

Coordenação da Pós-graduação em Serviço Social
Data da última modificação: 19/02/2019, 09:04

Centro de Ciências Sociais Aplicadas
Departamento de Serviço Social

Pós-graduação em Serviço Social / UFPE / CCSA Avenida dos economistas s/n sala C-24 1° andar. Recife - Pernambuco. CEP: 50740-590.

(81) 2126 8374 / Fax (81) 2126 8872
Helena Lúcia Augusto Chaves