Notícias Notícias

Voltar

PPGSCH - DIVULGA O RESULTADO DA PROVA DE IDIOMA

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA COMUNICAÇÃO HUMANA DIVULGA O RESULTADO DA PROVA DE IDIOMA REALIZADA PELA DIRETORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS - DRI

 

A prova de idioma (inglês) realizada no dia 30 de novembro de 2020, subjetiva e levando em consideração a leitura e a interpretação de texto técnico em inglês, com nível B1 a partir do Quadro Comum Europeu de Referência, foi composta de 05 (cinco) questões discursivas com as respostas desenvolvidas em português.

Para avaliação da prova de idioma (inglês) foi levada em consideração a demonstração da capacidade de compreensão do texto, mensurada pelas respostas corretas às questões formuladas, segundo o texto objeto da prova de conhecimento de idioma inglês.

A nota mínima para aprovação nesta prova será 5 (cinco), em uma escala de 0 (zero) a 10 (dez), considerando a demonstração de capacidade de compreensão de textos, das questões e das opções de resposta para responder corretamente às questões formuladas na prova de idioma.

 Acesse o resultado da Prova de Idioma - Aqui

 

Em caso de Recurso, o(a) candidato(a) deverá seguir as instruções do Edital de Selação:

5. Recursos

5.1 – Dos resultados de cada uma das etapas do processo seletivo caberá recurso, de nulidade ou de recontagem, devidamente fundamentado, para Comissão de Seleção, no prazo de até 3 (três) dias úteis após sua divulgação.

5.2 – Os recursos deverão ser solicitados à Comissão de Seleção de Mestrado, com justificativa e assinado pelo candidato(a), exclusivamente através do e-mail: selecaoppgsch@gmail.com

5.3 – Na hipótese do recurso não ser decidido antes da etapa subsequente, fica assegurado ao recorrente dela participar, sob condição.

Data da última modificação: 04/12/2020, 15:06