I Congresso de Saúde da Comunicação Humana - A Fonoaudiologia do Cuidado Interprofissional

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana e o Departamento de Fonoaudiologia da UFPE realizam

Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana Promove Inscrições para o I Congresso de Saúde da Comunicação Humana

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH), promove no dia 27 de março, no Auditório Jorge Lobo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), o I Congresso de Saúde da Comunicação Humana da UFPE.

O evento surgiu com o propósito de contribuir para a formação de estudantes e de profissionais da área da saúde e afins diante a prática do cuidado interprofissional. Pretende-se com esse evento, favorecer a disseminação do conhecimento e inovações em diferentes campos do saber e fortalecer a articulação entre seu público alvo: profissionais da atenção básica em saúde, estudantes de graduação e pós-graduação, professores de instituições locais e representantes de classe.

Também será um momento para recepção dos novos discentes da graduação e pós-graduação em comemoração aos 21 anos do Curso de Fonoaudiologia da UFPE.

O I Congresso de Saúde da Comunicação Humana da UFPE promoverá também um espaço plural que reunirá diferentes áreas do saber, tendo como elemento central o campo da saúde da Comunicação Humana nos diferentes ciclos de vida e em contextos contemporâneos.

Parâmetro para confecção dos Posters

• Tamanho 90 x120cm;
  • Utilizar recurso Power Point
  • Com a logomarca do evento, contendo na parte superior título do trabalho, nome dos autores, afiliação institucional e número de aprovação do CEP (quando se aplica).
  • Seguir a disposição de tópicos solicitada na apresentação do resumo.

PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSOAqui

[81] 2126 8929