Destaques Destaques

Voltar

PPGEP-CAA realizará a 100ª defesa de dissertação de mestrado acadêmico

A 100ª dissertação do PPGEP-CAA foi escrita pelo discente Marcos André Moura Jordão Emerenciano (Turma 2020), com orientação do Prof. Rodrigo Sampaio Lopes

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste – UFPE (PPGEP-CAA) convida toda a comunidade acadêmica para se fazer presente na 100ª defesa da dissertação do curso de mestrado acadêmico. De autoria do discente MARCOS ANDRÉ MOURA JORDÃO EMERENCIANO, turma 2020, com orientação do Prof. Rodrigo Sampaio Lopes, a dissertação tem como título “SYSTEMATIC LAYOUT PLANNING (SLP) E VISÃO COMPUTACIONAL APLICADOS A MELHORIA DE PROCESSO: UM ESTUDO PROPOSTO EM UMA INDÚSTRIA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO, e será realizada no dia 13 de junho de 2022, às 14h, no site Google Meet (link: https://meet.google.com/njp-hivq-wyx). A banca examinadora será composta pelos professores Rodrigo Sampaio Lopes, Robson Bruno Dutra Pereira (UFSJ) e Marcele Elisa Fontana (UFPE).

Aprovado pela CAPES em 2012 e com início das atividades em 2013, o PPGEP-CAA é o primeiro curso de Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção no interior da região Nordeste do Brasil, localizado na cidade de Caruaru - Pernambuco. O PPGEP-CAA tem como objetivo formar e aprimorar pesquisadores e profissionais, através da construção de uma estrutura teórico-metodológica de sustentação à pesquisa tecnológica e ao desenvolvimento de conhecimentos relevantes à área de Engenharia de Produção.

Data da última modificação: 24/05/2022, 10:57