Destaques Destaques

Voltar

PPGEP-CAA e EP-CAA promovem Palestra com Pesquisadora da Université de Namur, Bélgica

A Palestra com a Professora Isabelle Linden será realizada no dia 20 de novembro no Armazém da Criatividade e as inscrições podem ser realizadas através do link abaixo.

No próximo dia 20/11/2019, o PPGEP-CAA e o curso de Graduação em Engenharia de Produção-CAA estarão recebendo a visita da professora Ph.D. Isabelle Linden (University of Namur, Bélgica), que ministrará uma palestra  na área de Data Analysis and Decision Support Systems para alunos, professores e técnicos vinculados ao PPGEP-CAA e ao curso de Graduação em Engenharia de Produção do CAA.
 
 
Evento: Palestra com a Profª Isabelle Linden
Local: Armazém da Criatividade, Polo Comercial de Caruaru.
Data: 20.11.2019
Horário: 10h
Inscrições: Para as inscrições, favor preencher a Ficha de inscrição.
 
Breve currículo da professora Isabelle Linden:
 
Isabelle Linden é professora de Gestão de Informação na Universidade de Namur (UNamur), na Bélgica. Tem mestrado em Matemática (Universidade de Liège - ULg), Filosofia (ULg) e Ciência da Computação (Universidade de Namur), e Ph.D. em Ciência da Computação com uma tese sobre linguagens de coordenação temporal. De 2001 a 2009, ela foi membro da equipe CoordiNam da Faculdade de Ciência da Computação da Universidade de Namur e participou de pesquisas sobre linguagens de coordenação e sistemas especializados. Atualmente, seu interesse é focado em sistemas de apoio à decisão, gerenciamento de informações e inteligência de negócios.
Data da última modificação: 06/11/2019, 09:20