Novos procedimentos para abertura de processos internos no PPGEM

DECLARAÇÕES E HISTÓRICOS

Formulário para solicitação de Declarações e Históricos

REQUERIMENTO GERAL

• Trancamento e prorrogação de curso*;
  • Matrícula do semestre em atraso**;
  • Autorização para cursar disciplinas em outro Programa**;
  • Revisão de provas;
  • Aproveitamento de créditos

Preencher o formulário Requerimento Geral e enviar, juntamente com a documentação complementar e devidamente assinado/com anuência do orientador, para o endereço processos.secppgem@ufpe.br.

BANCAS DE DEFESAS

• Seminário II (Mestrado) - indicação de banca realizada pelo(a) orientador(a) no SIGAA, pelo menos, 7 (sete) dias antes da defesa; escolher a opção "Banca de Qualificação".
  • Seminário III (Doutorado) - indicação de banca realizada pelo(a) orientador(a) através do e-mail processos.secppgem@ufpe.br, pelo menos, 7 (sete) dias antes da defesa.
  • Exame de Qualificação (Doutorado) - indicação da banca em duas etapas: 1) cadastro da banca no SIGAA, pelo menos, 7 (sete) dias antes da defesa; escolher a opção "Banca de Qualificação"; e 2) preenchimento do formulário complementar obrigatório.
  • Defesa de Dissertação ou Tese - indicação da banca em duas etapas: 1) cadastro da banca no SIGAA, pelo menos, 20 (vinte) dias antes da defesa; escolher a opção "Banca de Defesa"; e 2) preenchimento do formulário complementar obrigatório.
Data da última modificação: 28/10/2022, 09:55