Inscrição em Disciplina Isolada (alunos especiais) - Semestre 2022.2

O público interessado em cursar até 02 disciplinas (isoladas) no PPGEE, na qualidade de aluno especial, semestre 2022.2, deve enviar os seguintes documentos por e-mail para ppgee@ufpe.br, até o dia 14/07 (até as 23h59):

1) Formulário de inscrição disponível no link: Formulário. O candidato deve converter o formulário preenchido para .pdf antes de enviar por e-mail. A lista de disciplinas ofertadas já se encontra na página do programa.

2) GRU e comprovante de pagamento da GRU gerada conforme os passos explicados no link: Geração de GRU; o valor da taxa é R$ 30 por disciplina.

3) Comprovante de conclusão de curso de graduação.

Os candidatos serão informados por e-mail sobre o deferimento de sua inscrição. Posteriormente, serão enviadas orientações para matrícula.

Data da última modificação: 03/07/2022, 16:10