Inscrição em Disciplina Isolada (alunos especiais) - Semestre 2021.2

O público interessado em cursar até 02 disciplinas (isoladas) no PPGEE, na qualidade de aluno especial, semestre 2021.2, deve enviar os seguintes documentos por e-mail para ppgee@ufpe.br, até as 23h59 do dia 20/07:

1) Formulário de inscrição disponível no link: Formulário. O candidato deve converter o formulário preenchido para .pdf antes de enviar por e-mail. A lista de disciplinas ofertadas se encontra no link: Disciplinas.

2) GRU e comprovante de pagamento da GRU gerada conforme os passos explicados no link: Geração de GRU; o valor da taxa é R$ 30 por disciplina.

3) Comprovante de conclusão de curso de graduação.

A lista de inscrições deferidas será divulgada na página do PPGEE em 26/07 e informada por e-mail aos candidatos. Posteriormente, serão enviadas orientações para matrícula, que acontecerá de 02 a 04/08.

Data da última modificação: 19/07/2021, 20:36