Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC)

URGENTE - NOTA - COLEGIADO PPGEduC

Colegiado do PPGEduC emite nota sobre o Prazo de inscrição das Seleções e envio do CURRÍCULO LATTES

Considerando a indisponibilidade dos sistemas do CNPq, que impede a atualização e extração do Currículo Lattes, e a indefinição quanto à data de retorno da Plataforma, o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea decidiu que retificará os editais de seleção e não exigirá, no ato da inscrição, o envio do Currículo Lattes.Neste caso, informamos que as datas para encerramento das inscrições, tanto para o mestrado quanto para o doutorado não serão alteradas.

Será definida nos cronogramas das seleções a data posterior para o envio do currículo e das comprovações.

Solicitamos que todas (os) as (os) candidatas (os) acompanhem a página oficial do Programa para, nos próximos dias, terem acesso à retificação.

Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea, 29/07/2021.

Data da última modificação: 29/07/2021, 00:37

Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea - Centro Acadêmico do Agreste – CAA

Av. Campina Grande (Rodovia BR-104, km 59), s/n - Nova Caruaru, CEP: 55014-900. Caruaru-PE Caruaru - PE – Brasil

Saulo Ferreira Feitosa