Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC)

INFORMATIVO ALUNOS TEMPORÁRIOS 2022.1

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA ALUNOS TEMPORÁRIOS ("ESPECIAIS") PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022.

O Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) do Centro Acadêmico do Agreste realiza seleção de Alunos Temporários para o semestre de 2022.1.

Serão aceitas inscrições de graduados/as e mestres/as, bem como, serão aceitas inscrições de mestrandos e doutorandos de programas de pósgraduação de outras instituições nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES. Também serão aceitas inscrições de graduados (as) e mestres (as) em outras áreas, desde que o (a) candidato (a) tenha experiência comprovada na área de Educação para as disciplinas do Grupo 01. Já para as disciplinas do Grupo 02 serão aceitas inscrições de mestres/as, bem como, serão aceitas inscrições de mestrandos e doutorandos de programas de pós-graduação de outras instituições nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES. Também serão aceitas inscrições de mestres (as) em outras áreas, desde que o (a) candidato (a) tenha experiência comprovada na área de Educação.

Os interessados podem conferir as disciplinas disponíveis e a forma de inscrição pelo Informativo 01/2022 na aba seleção/editais na página do PPGEduC.

Data da última modificação: 11/02/2022, 12:49

Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea - Centro Acadêmico do Agreste – CAA

Av. Campina Grande (Rodovia BR-104, km 59), s/n - Nova Caruaru, CEP: 55014-900. Caruaru-PE Caruaru - PE – Brasil

Saulo Ferreira Feitosa