Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC)

Com participação da UFPE, SBPC promove hoje Marcha Virtual pela Ciência no Brasil

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) preparou um dia especial de debates e palestras para marcar a data

Com informações da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) promove nesta quinta-feira (7) a Marcha Virtual pela Ciência no Brasil, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da ciência no enfrentamento da pandemia de Covid-19 e de suas implicações sociais, econômicas e para a saúde das pessoas. A programação nacional vai contar com seminários, manifestação on-line e tuitaço. A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) preparou um dia especial de debates e palestras no YouTube para marcar a data. Clique AQUI e confira mais detalhes e a programação completa.

Data da última modificação: 07/05/2020, 09:04

Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea - Centro Acadêmico do Agreste – CAA

Av. Campina Grande (Rodovia BR-104, km 59), s/n - Nova Caruaru, CEP: 55014-900. Caruaru-PE Caruaru - PE – Brasil

Saulo Ferreira Feitosa