Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA)

Informes Informes

Voltar

Seleção para Ingresso ao Programa de Pós-Graduação - 2019.2

São ofertadas sete vagas com ingresso no segundo semestre

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA) do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), do Campus Recife, divulgou edital de seleção para mestrado com ingresso no segundo semestre. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições acontecem de 1º a 12 de julho.

Os candidatos devem se inscrever na secretaria da pós-graduação, situada no andar térreo do Instituto Nacional de Tecnologia em União e Revestimento de Materiais (INTM), pessoalmente ou por meio de procurador, das 8h às 12h ou das 14h às 18h. O programa também recebe inscrições via sedex. O curso tem sete vagas. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 26 de julho.

O curso será desenvolvido por meio de uma rede de cooperação – envolvendo instituições de ensino e pesquisa de excelência (e os dois centros de lançamento de foguetes na Região Nordeste do Brasil) em estudos aeroespaciais, sejam em Engenharia e Tecnologia, sejam em Ciências Espaciais ou Ciências Atmosféricas aplicadas, contando ainda com tópicos sobre geopolítica estratégica e regulação do uso do espaço.

Data da última modificação: 28/06/2019, 18:31

Contato Contato

Secretaria do PPGEA-RNA
Núcleo UFPE
+55 81 2126-3143 (Whatsapp Institucional)
Prof. Bráulio Silva Barros
Coordenador
Prof. Carlos Augusto do Nascimento Oliveira
Vice-Coordenador

Localização Localização

INTM - Acesso pela Rua Jornalista Aníbal Fernandes, depois do CIn

Rua da Inovação, s/n , Cidade Universitária, Recife – PE, CEP 50740-540