Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

Seminário Temático | Memória e Verdade - Profa. Socorro Ferraz

Abertura do semestre do PPGDH, com Seminário Temático abordando "Memória e Verdade", com a profa. Socorro Ferraz / UFPE.

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos convida a todas/os para a abertura do semestre 2019.2 com o Seminário Temático intitulado "Memória e Verdade", a ser proferido pela Profa. Socorro Ferraz (História/ UFPE) na quarta-feira 21 de agosto, às 14h, na Sala 51 do Departamento de Arquitetura do Centro de Artes e Comunicação da UFPE.
 

 

Haverá certificado para as/os participantes. As inscrições serão feitas no local.

 
O Seminário Temático do PPGDH visa debater, difundir e fortalecer temas ligados aos Direitos Humanos junto aos membros do programa, à comunidade acadêmica em geral e à sociedade civil, com a presença de especialistas nas temáticas propostas.
 
 

Maria do Socorro Ferraz Barbosa realizou estudos doutorais em História pela Universidade de Bielefeld (1975 - 1980) e é doutora em História Econômica pela Universidade de São Paulo (1992).

Atualmente, é professora associada I da Universidade Federal de Pernambuco, membro do Departamento de História.

Tem atuação como consultora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e como representante da Universidade Federal de Pernambuco na Comissão Estadual Memória e Verdade Dom Helder Câmara

Informações obtidas a partir da Plataforma Lattes.

Data da última modificação: 19/08/2019, 19:27

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador