Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO | Apresentações de 02 a 06 de dezembro

Apresentação pública dos projetos de dissertação da turma 2019

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da UFPE (PPGDH/UFPE) realiza entre os dias 02 e 06 de dezembro o seu Seminário de Dissertação, com apresentação dos projetos de dissertação desenvolvidos pela turma de mestrado ingressante em 2019.

O seminário de dissertação é atividade obrigatória para as/os discentes do curso de mestrado em direitos humanos da UFPE, ocasião na qual as/os ingressantes no início do ano apresentam seus projetos de pesquisa, desenvolvidos com base no pré-projeto apresentado na Seleção ao Mestrado do ano anterior e trabalhados ao longo do ano com base na orientação docente e nas disciplinas cursadas.

A atividade é dividida em sessões, que contam cada uma com a apresentação do discente, seguida da arguição de Comissão Avaliadora, composta por orientador/a e mais um/a docente do PPGDH, podendo contar com um docente externo convidado. A coordenação do conjunto das sessões fica a cargo do vice-coordenador e de representante discente, que este ano são o Prof. Marcelo Miranda e Alex Bruno Magalhães, respectivamente. As sessões são abertas ao público.

Na tabela abaixo, é possível conferir data, horário e local das apresentações.

 

APRESENTAÇÕES DO SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO

Data da última modificação: 03/12/2019, 15:14

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador