Comunicação de fechamento da Secretaria do PPGDH de 26/12/2018 a 11/01/2018, em virtude de férias e licença das/os servidores.
O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) informa que a Secretaria não funcionará no período de 26 dedezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, em virtude de férias e licença dos servidores do setor.
As atividades retornam em 14 de janeiro de 2019, a partir de quando a secretaria volta a funcionar no horário das 9h às 12h e 14h às 18h 17h.
Solicitações em caráter de Urgência deverão ser enviadas ao e-mail do programa.
E-mail do PPGDH: ppgdh@ufpe.br
FUNCIONAMENTO SECRETARIA PPGDH
Sem funcionamento: 26/12/2018 a 11/01/2018
Retorno: 14/01/2018, no horário das 9h às 12h; 14h ás 18h 14h às 17h
Em tempo: a secretaria fechará às 17h até 15/02, em virtude do horário de funcionamento do Centro de Artes e Comunicação durante o recesso acadêmico.
Expediente Interno: Quartas-feiras, 9h às 12h, em virtude de reunião na reitoria.
Atualizado em 15/01/19.