Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

EVENTO | Novas datas do Seminário Comemorativo dos 10 anos do PPGDH

Em comemoração aos dez anos de existência, o PPGDH realiza o seminário "Direitos Humanos, Democracia e Resistência no contexto brasileiro", nos dias 25 e 26 de outubro.

O Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos da Universidade Federal de Pernambuco divulga novas datas e formato do seminário alusivo aos dez anos de sua criação. O agora SEMINÁRIO COMEMORATIVO DOS 10 ANOS DO PPGDH -- DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA E RESISTÊNCIA NO CONTEXTO BRASILEIRO ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro de 2022, com mesas de debate e apresentações de trabalhos em formato online, com transmissão pelo canal do PPGDH no Youtube.

O prazo para submissão de resumos aos Grupos de Trabalho será 16 de setembro; já as inscrições vão até 20 de outubro.

Outras informações sobre o evento estão disponíveis neste site, na seção <https://www.ufpe.br/ppgdh/10-anos-do-ppgdh>.

Data da última modificação: 25/08/2022, 20:21

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira