Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

EVENTO | Seminário 10 anos do PPGDH

Seminário realizado em alusão aos dez anos de existência do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos.

Em 25/08/2022:

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO ATUALIZADAS - TÍTULO, DATA E FORMATO. CONFERIR NOVA PUBLICAÇÃO NA SEÇÃO "INFORMES" OU ACESSAR DIRETAMENTE A SEÇÃO DO EVENTO AQUI.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos da Universidade Federal de Pernambuco convida para o "Seminário 10 anos do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos: Os Direitos Humanos em Tempos de Negação de Direitos", que ocorrerá nos próximos dias 20 e 21 de setembro.

As principais datas do evento são as seguintes:

• Prazo para inscrição no evento: 19 de agosto de 2022 (via Sympla)
  • Prazo para submissão dos resumos: 19 de agosto de 2022 (via e-mail)
  • Prazo para a submissão do trabalho completo: 10 setembro 2022 (via e-mail)
  • Prazo para a submissão da versão final do trabalho: até 22 de outubro de 2022 (via e-mail)
  • Seminário: 20 e 21 de setembro de 2022

É possível conferir a Programação aqui. Em breve, divulgaremos o link para inscrição e e-mail para submissão de trabalhos.

Data da última modificação: 25/08/2022, 20:33

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira