Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCom)

Destaques Destaques

Voltar

PPGCOM sobe para nota 5 na avaliação quadrienal da Capes

Divulgado o resultado da Avaliação Quadrienal 2017 da CAPES: Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFPE é avaliado como “Muito Bom” e sobe para a nota 5

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou hoje, 19/9, os resultados da avaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).

Após a etapa de análise pelas comissões de área de avaliação, os programas de pós-graduação foram analisados pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES). 

Os relatórios de avaliação, assim com o documento “Avaliação Quadrienal em números”, com dados gerais da Avaliação, estão disponíveis nesta página: http://avaliacaoquadrienal.capes.gov.br/home/sai-o-resultado-da-1a-etapa-da-avaliacao-quadrienal-2017.

O PPGCOM da UFPE teve seu conceito para os cursos de Mestrado e Doutorado elevado para o conceito 5, o que corresponde a Programa de referência nacional e diferenciado em relação aos demais programas da área, conforme critérios da CAPES.

Data da última modificação: 20/09/2017, 09:18

Centro de Artes e Comunicação

Av. Prof. Moraes Rego, s/n Cidade Universitária - CEP 50670-901 Recife - Pernambuco - Brasil

(81) 2126-8960