Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA)

NEAB - UFPE Seminário

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal de Pernambuco - NEAB/UFPE, tem a honra de convidar V.S.ª para o Seminário de comemoração do 7º aniversário do NEAB com o tema "Questões raciais em tempos obtusos", o qual será realizado dia 29 de março, a partir das 14h30, no Anfiteatro Iracema Pires do Centro de Educação da UFPE.

O evento contará com uma mesa institucional de abertura, seguido de exibição e debate do filme Infiltrado na Klan (2018), do diretor Spike Lee, e à noite com a mesa de encerramento "Políticas Afirmativas Raciais na UFPE: da lei de cotas ao processo de ingresso 2019". O evento ainda conatará com a apresentação cultural/musical do grupo Os Afrocentrados da UFPE. Ver programação em anexo.

A entrada é gratuita e aberta a tod@s e as incrições serão realizadas no local para a emissão de certificado.

No local também estaremos recebendo doações para as vítimas do Ciclone Idai em Moçambique. O material da campanha informando os itens que podem ser doados segue em anexo.

Contamos com a sua presença.
Data da última modificação: 27/03/2019, 14:28

Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Departamento de Antropologia e Museologia

Rua Acadêmico Hélio Ramos - s/n - 13º andar Cidade Universitária - Recife, PE - Brasil CEP: 50.670-901