Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA)

I Simpósio Tempos de feminismo: as interfaces das organizações de mulheres

O Grupo de Estudos Aqualtune (GEA) convida a todas/os para o I Simpósio Tempos de feminismo: as interfaces das organizações de mulheres, a ser realizado nos dias 22 e 23 de maio de 2018, das 14 às 21h, no auditório Manuel Correia de Andrade, localizado no 3º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Pernambuco.

O GEA é composto por estudantes e professoras da UFPE e realiza estudos sobre Antropologia Feminista no âmbito do Grupo de Pesquisa Educação, Alteridades e Desigualdades do Programa de Pós-Graduação em Antropologia e do Departamento de Antropologia e Museologia.

O Simpósio traz como proposta discutir feminismo, educaçao e diversidade em interface com a política. Nesse sentido, convidamos a comunidade acadêmica, o movimento feminista, o movimento de mulheres e demais pessoas interessadas a juntarem-se a nós nesse importante momento em que vivemos.

Serão fornecidos certificados mediante participação.

Link para inscrição:

Data da última modificação: 09/05/2018, 13:57

Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Departamento de Antropologia e Museologia

Rua Acadêmico Hélio Ramos - s/n - 13º andar Cidade Universitária - Recife, PE - Brasil CEP: 50.670-901

(81)2126-8286/8282