Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA)

Aula Inaugural PPGA

O Programa de Pós Graduação em Antropologia da UFPE tem a honra de convidá-los para sua AULA INAUGURAL:

MAMBEADEROS NA CIDADE, TRADIÇÃO E NOVOS SENTIDOS

Dr.a Salima Cure

Antropóloga, com mestrado em Estudos Amazónicos e doutora em Antropologia pela Universitá de Napoles L’Orientale. Tem experiência profissional em antropologia social, com um interesse particular em questões urbanas e sobre o uso contemporâneo de substancias psicoativas. Atuou como docente universitária e na programação e gestão cultural de museus.  Realizou pesquisas de campo com comunidades indígenas e urbanas na Amazônia colombiana. Trabalhou na Itália, com migrantes internacionais, na promoção dos direitos e da interculturalidade.

8 de março 2018, 14.00 hs

AUDITORIO I – PPGA (13 Andar CFCH)

Depois da conferencia, as 16.00hs, ouverá uma reunião com os/as discentes.

Data da última modificação: 02/03/2018, 16:41

Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Departamento de Antropologia e Museologia

Rua Acadêmico Hélio Ramos - s/n - 13º andar Cidade Universitária - Recife, PE - Brasil CEP: 50.670-901