Suspensão excepcional das atividades presenciais do PPGPsi

Conforme decisão ad referendum do Conselho Universitário - CONSUNI, publicada em 25/01/22, que determina que as atividades administrativas e de apoio acadêmico devem ser realizadas excepcionalmente de forma remota até 20/02/22, a secretaria do PPG em Psicologia informa que nesse período atenderá ao público somente via e-mail institucional.

O atendimento é feito no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Haverá atendimento presencial, devidamente agendado por email, apenas para os serviços de entrega de diplomas e documentos/declarações de forma urgentes. Para esse atendimento, será necessária a apresentação do passaporte vacinal do(a) interessado(a) de forma previa via email, conforme decisão do Conselho Universitário - CONSUNI, aprovada em 26/01/2022.