Tese sobre consumo alimentar, estado nutricional e perfil lipídico de escolares será defendida nesta quinta-feira.

Doutoranda de Nutrição em Saúde Pública defenderá nesta quinta-feira tese sobre estudo de coorte com escolares.

A doutoranda Patrícia Calado Ferreira Pinheiro Gadelha defenderá nesta quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, às 8h30, a tese intitulada: "Consumo alimentar, estado nutricional e perfil lipídico de escolares da cidade do Recife/PE: um estudo de coorte aninhado a uma intervenção nutricional".

A tese, orientada pela Profª Ilma Kruze Grande de Arruda e co-orientada pelo Profº Alcides da Silva Diniz, será defendida perante Banca Examinadora composta pelas professoras: Patrícia Brazil Pereira Coelho, Cláudia Porto Sabino Pinho, Vanessa Sá Leal, Maria da Conceição Chaves de Lemos, Poliana Coelho Cabral.

A defesa se realizará no Auditório Profº Malaquias Batista Filho, no 1º andar do Bloco de Ensino do Departamento de Nutrição e será aberta ao público.