Matrícula para Aluno Especial 2018.2

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição divulga o cronograma de matrículas em disciplina isolada para alunos especiais de 2018.2.

REQUERIMENTOS DE MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA PARA ALUNO ESPECIAL:

APROVADOS

Tópicos Complementares em Fisiologia da Nutrição

Juliana Necker Ruver

Emanuelly Carollyne Lopes Nascimento

Todos os alunos especiais deferidos deverão realizar o pagamento da taxa acadêmica de matrícula em disciplina isolada, no valor de R$30 por disciplina, através de GRU, até o dia 7 de Agosto de 2018 e apresentar o comprovante de pagamento na Secretaria do Programa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Interessados em cursar disciplinas isoladas como alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Nutrição deverão preencher o Requerimento Padrão, anexar a documentação exigida no próprio formulário e seguir o Cronograma abaixo.

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL - baixe aqui

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL VINCULADO A OUTRO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO  - baixe aqui

Orientações para emissão da GRU.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULA PARA ALUNOS ESPECIAIS

PERÍODO 2018.2

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL E ALUNO ESPECIAL DE OUTRAS PÓS-GRADUAÇÕES

O Aluno Especial e o Aluno Especial vinculado a outro Programa de Pós-Graduação devem apresentar na Secretaria do Programa o requerimento de matrícula e demais documentos indicados no próprio requerimento.

Cada aluno especial só pode solicitar matrícula e cursar duas disciplinas isoladas.

30 de Julho e 1º de Agosto de 2018 (Obs.: Não haverá atendimento ao público no dia 31 de Julho)

DIVULGAÇÃO DOS REQUERIMENTOS DE MATRÍCULA DOS ALUNOS ESPECIAIS

Será disponibilizada no site do Programa (www.ufpe.br/posnutri) a listagem dos alunos especias cujas solicitações de matrícula foram deferidas. Todos os alunos especiais deferidos deverão realizar o pagamento da taxa acadêmica de matrícula em disciplina isolada, no valor de R$30 por disciplina, através de GRU, até o dia 7 de Agosto de 2018, e apresentar o comprovante de pagamento à Secretaria do Programa.

A efetivação da matrícula só será confirmada a partir da apresentação do comprovante de pagamento da GRU.

2 de Agosto de 2018

ABERTURA DE VAGAS NO SIGA PARA ALUNOS ESPECIAIS DE OUTRAS PÓS-GRADUAÇÕES

Operação realizada exclusivamente pela Secretaria do Programa.

13 de Agosto de 2018

MATRÍCULA NO SIGA PARA ALUNOS ESPECIAIS DE OUTRAS PÓS-GRADUAÇÕES

Estudantes que solicitaram matrícula em alguma disciplina no SIGA poderão, no período de modificação de matrícula, acrescentar a disciplina do PPGN.

16 e 17 de Agosto de 2018

DISCIPLINAS DISPONÍVEIS PARA MATRÍCULA DE ALUNO ESPECIAL PERÍODO 2018.2

DISCIPLINA NÚMERO DE VAGAS INÍCIO DA DISCIPLINA

NT-1021 Tópicos Complementares em Fisiologia da Nutrição (75h/05c)