Matrícula em disciplina isolada para Aluno Especial

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição divulga o cronograma de matrículas em disciplina isolada para alunos especiais do primeiro semestre de 2018.

REQUERIMENTOS DE MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA PARA ALUNO ESPECIAL:

APROVADOS

Consumo Alimentar de Populações

Lígia Maria de Oliveira

Juliana Necker Ruver

Hortência Freitas de França

Tânia Aline Santos de Andrade

Neale Maria Silva da Costa

Amanda Quintino Ferrão da Silva

Bioquímica dos Alimentos

Lígia Maria de Oliveira

Regina Maria Chaves Escorel Costa

Preservação dos Alimentos

Regina Maria Chaves Escorel Costa

Fisiologia da Nutrição

Juliana Necker Ruver

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Interessados em cursar disciplinas isoladas como alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Nutrição deverão preencher o Requerimento Padrão, anexar a documentação exigida no próprio formulário e seguir o Cronograma abaixo.

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL - baixe aqui

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL VINCULADO A OUTRO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO  - baixe aqui

CRONOGRAMA DE MATRÍCULA PARA ALUNOS ESPECIAIS

PERÍODO 2018.1

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL E ALUNO ESPECIAL DE OUTRAS PÓS-GRADUAÇÕES

O Aluno Especial e o Aluno Especial vinculado a outro Programa de Pós-Graduação devem apresentar na Secretaria do Programa o requerimento de matrícula e demais documentos indicados no próprio requerimento.

Cada aluno especial só pode solicitar matrícula e cursar duas disciplinas isoladas.

5 de Março de 2018 (8h às 12h)

DIVULGAÇÃO DOS REQUERIMENTOS DE MATRÍCULA DOS ALUNOS ESPECIAIS DEFERIDOS

Será disponibilizada no site do Programa (www.ufpe.br/posnutri) a listagem dos alunos especiais cujas solicitações de matrícula foram deferidas. Todos os alunos especiais deferidos deverão realizar o pagamento da taxa acadêmica de matrícula em disciplina isolada, no valor de R$30 por disciplina, através de GRU, até o dia 9 de Março de 2018 e apresentar o comprovante de pagamento na Secretaria do Programa.

A efetivação da matrícula só será confirmada a partir da apresentação do comprovante de pagamento da GRU.

7 de Março de 2018 - 8h

ABERTURA DE VAGAS NO SIGA PARA ALUNOS ESPECIAIS DE OUTRAS PÓS-GRADUAÇÕES DA UFPE

Operação realizada exclusivamente pela Secretaria do Programa.

7 de Março de 2018

MATRÍCULA NO SIGA PARA ALUNOS ESPECIAIS DE OUTRAS PÓS-GRADUAÇÕES DA UFPE

Estudantes que solicitaram matrícula em alguma disciplina no SIGA poderão no período de modificação de matrícula, acrescentar a disciplina do PPGN.

8 a 9 de Março de 2018

DISCIPLINAS DISPONÍVEIS PARA MATRÍCULA DE ALUNO ESPECIAL PERÍODO 2018.1

DISCIPLINA

NÚMERO DE VAGAS

INÍCIO DA DISCIPLINA

Preservação dos Alimentos – NT 1088 (30h/02c)

Profª Patrícia Moreira Azoubel

09 de Março de 2018 – 8h

Departamento de Engenharia Química - Sala 11

Bioquímica dos Alimentos – NT 1076 (30h – 02c)

Profª Margarida Angélica da Silva Vasconcelos

07 de Março de 2018 – 8h

Pós-Graduação em Nutrição

Fisiologia da Nutrição – NT 1086 (45h – 03c)

Profª Raquel da Silva Aragão

02 de Abril de 2018 – 13h Pós-Graduação em Nutrição

Consumo Alimentar de Populações– NT 1024 (45h/03c)

Profª Poliana Coelho Cabral

09 de Maio de 2018 – 8h Pós-Graduação em Nutrição

Os dias e horários das disciplinas estão disponíveis no site do Programa, no menu Calendário 2018.

Orientações para a Emissão da GRU.

Data da última modificação: 07/05/2018, 16:33