Elaboração de produtos de uva Isabel (Vitis labrusca L.) é tema de defesa de tese nesta sexta-feira, 21 de agosto.

Tese da área de Ciência dos Alimentos apresenta o resultado da elaboração de produtos de uva isabel e o seu impacto na adição ao iogurte caprino.

A doutoranda Francyeli Araújo Silva apresentará nesta sexta-feira, 21 de agosto de 2020, às 15h, a tese "Elaboração de produtos de uva Isabel (Vitis labrusca L.) e o impacto da sua adição do iogurte caprino".

A pesquisa foi realizada sob a orientação da Profª Margarida Angélica da Silva Vasconcelos e coorientação da Profª Maria Manuela Estevez Pintado, da Universidade Católica Portuguesa (Porto/Portugal). A doutoranda ainda realizou estágio doutoral no Centro de Bioquímica e Química Fina na Universidade Católica Portuguesa.

A tese será avaliada pela Banca Examinadora formada pelas professoras Margarida Angélica da Silva Vasconcelos, Patrícia Moreira Azoubel, Paloma Oliveira Antonino de Assis, Rita de Cássia Ramos do Egypto Queiroga (UFPB) e Maria Eliedy Gomes de Oliveira (UFPB).

A defesa, de caráter público, será realizada por meio de conferência na plataforma Google Meet, através do link: https://meet.google.com/hxc-wsoz-rmk

Data da última modificação: 20/08/2020, 09:56