Resolução regulamenta depósito de teses e dissertações e emissão de diplomas para alunos antigos

Magnífico Reitor Anísio Brasileiro aprova a resolução 17/2016 que regulamenta depósito de teses e dissertações e emissão de diplomas para alunos antigos

A Resolução 17/2016, do Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE, foi aprovada pelo Magnífico Reitor Anísio Brasileiro e publicada no Boletim Oficial da UFPE em 07/10/2016. A Resolução estabelece que:

res172016

Sendo assim, os alunos do Programa de Pós-Graduação em Nutrição que defenderam suas teses e dissertações há mais de um ano e ainda não depositaram seus trabalhos na Biblioteca e na Secretaria do Programa devem observar o prazo final de depósito para terem direito à emissão do diploma.

Para acessar a resolução completa, clique aqui.

Data da última modificação: 31/08/2017, 14:51