Programa de Pós-Graduação em Geografia

Destaques Destaques

Minicurso Investigação Militante e Metodologia Qualitativa nos Estudos Territoriais

Dias 08 e 09 de fevereiro de 2018

Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Espaço Agrário e Campesinato (LEPEC) convida para o curso Investigação Militante e Metodologia Qualitativa nos Estudos Territoriais, previsto para 08 e 09 de fevereiro, turnos manhã e tarde, no Auditório Prof. Jerônimo Lemos de Freitas, quinto andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE.

O curso será ministrado pelos professores Otavio Rocha e Mónica Montalvo da Universidad Autonóma Metropolitana de Xochimilco, México, e tem como objetivo central propiciar um ambiente de diálogo e troca de experiências relacionadas à prática de pesquisa realizada junto a grupos sociais em processos de conflitos/dinâmicas territoriais.

O curso é aberto ao público geral e terá 30 vagas por ordem de inscrição. As inscrições podem ser efetuadas através do correio eletrônico: eventoslepec@gmail.com

Acesse o cartaz informativo.

Data da última modificação: 16/01/2018, 19:07

Contato

Av. dos Funcionários, s/n, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Centro de Filosofia e Ciências Humanas - CFCH, andar 6, sala 604, CEP: 50740-550, Cidade Universitária, Recife-PE, Brasil

Prof. Dr. Francisco Kennedy Silva dos Santos