Notícias Notícias

Voltar

Semana de Engenharia Civil do CAA começa na próxima segunda-feira (13)

Evento foi idealizado por estudantes do CAA e ocorrerá através da plataforma Google Meet

A partir da próxima segunda-feira (13), terá início a “Semana de Engenharia Civil Virtual do CAA”. A programação do evento se estenderá até a sexta-feira (17), das 17h às 21h, em todos os dias. Devido à pandemia do novo coronavírus, a Semana de Engenharia Civil ocorrerá em ambiente virtual, através da plataforma Google Meet. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita até o dia 12, próximo domingo, em seu site oficial. 

O evento é voltado para os estudantes do curso de Engenharia Civil do Centro Acadêmico do Agreste que queiram aprender mais sobre as formas de atuação profissional e novas tecnologias, em especial, no novo cenário causado pela pandemia.

A Semana de Engenharia Civil Virtual conta com idealização e organização de estudantes membros do Diretório Acadêmico Almir Cirilo (DAAC) e demais estudantes do Centro Acadêmico do Agreste. A coordenação também conta com o apoio da professora Shirley Minnell Ferreira de Oliveira (Núcleo de Tecnologia do CAA) e outros professores do curso de Engenharia Civil.

A lista de palestrantes conta com nomes como Aristeu da Silveira Neto, engenheiro mecânico pela UnB e professor da Universidade Federal de Uberlândia; Débora Almeida de Assis, engenheira civil pela UFPB (2007) e professora do curso de Engenharia Civil do CAA; Gabriel Costa da Nóbrega, sócio proprietário e diretor da Nóbrega Engenharia e gestor e responsável técnico da A&C Lima; e Flaviane Gonçalves Ramos, formada em Engenharia Civil pelo CAA e engenheira colaboradora da VL – Arquitetura e Engenharia; entre outros.

Mais informações
Instagram 
Site 

Data da última modificação: 10/07/2020, 20:41