Destaques Destaques

Nutes realiza seleção na área de tecnologia para participação em projeto ligado a síndromes gripais e Covid-19

São oferecidas duas vagas mais o cadastro de reserva

O Núcleo de Telessaúde (Nutes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza chamada pública para seleção na área de tecnologia. Podem participar estudantes da UFPE regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação e profissionais do mercado. As inscrições vão até o dia 3 de junho. Os selecionados vão integrar o projeto de extensão “Apoio ao telemonitoramento clínico para enfrentamento a síndromes gripais e Covid-19”, financiado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e coordenado pelo Nutes.

São oferecidas duas vagas mais o cadastro de reserva. Os interessados em participar da seleção devem enviar e-mail para contato@nutes.ufpe.br com o assunto “Seleção Tecnologia”.

É essencial saber trabalhar em equipe, ter pensamento analítico para prevenir problemas, ser comunicativo, ter atenção para os detalhes, saber lidar com prazos e exigências estabelecidos pelo projeto. Ter organização, proatividade, comprometimento com prazos e responsabilidade.

São desejáveis conhecimento profundo dos diversos sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac etc.), administração e infraestrutura de sistemas (AWS), metodologias ágeis (como Scrum e Kanban), domínio das linguagens para desenvolvimento de software, conhecimento dos procedimentos e softwares de versionamento de código (como Git e SVN), padronizações internacionais de código, segurança, gestão e infraestruturas. Inglês intermediário é essencial.

As atividades são: atuar simultaneamente nas áreas de sistemas e infraestrutura; trabalhar na construção de um ambiente de desenvolvimento remoto e local, segurança das redes, no controle e versionamento e na integração contínua de código; proporcionar automação de testes, de builds, de entrega e distribuição; realizar a entrega contínua dos produtos de software desenvolvidos de forma confiável, coletar e monitorar os processos automatizados (e, se necessário, realizar a otimização deles); atender às solicitações e aos feedbacks sobre os produtos, alterando-os para adequação às suas necessidades.

O salário e o regime de trabalho/horário serão combinados conforme nível de graduação e tipo de contratação.

contato@nutes.ufpe.br

Data da última modificação: 29/05/2020, 16:05