Destaques Destaques

Voltar

6º encontro do Ciclo de Debates da UFPE ocorre nesta quarta-feira (16)

O conteúdo vai ser apresentado pelos professores da UFPE Fátima Cruz e Rodrigo Cariri

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em parceria com o Núcleo de Formação Docente (Nufope) e a Secretaria de Programas em Educação Aberta e a Distância (Spread), informam a nova data do 6º encontro do Ciclo de Debates da UFPE. O evento on-line ocorre nesta quarta-feira (16), a partir das 15h, e vai ter como tema “Aprofundamento das Desigualdades Sociais em Tempos de Pandemia”. O conteúdo vai ser apresentado pelos professores da UFPE Fátima Cruz e Rodrigo Cariri.

O evento tem como público-alvo os servidores da UFPE. Para participar, é preciso acessar a página oficial do Ciclo de Debates e realizar a inscrição no evento. É importante se inscrever também nas atividades do evento para a emissão dos certificados, que serão confeccionados de acordo com a carga horária de participação de cada servidor.

O Ciclo de Debates da UFPE é composto por um total de seis encontros virtuais, iniciados em julho e realizados de forma quinzenal, nos quais especialistas das diversas áreas têm discorrido sobre o ser e o fazer docente em tempos de pandemia. Para assistir ao Ciclo de Debates da UFPE e conhecer sua programação completa, basta acessar o site. 

Mais informações
formacao.progepe@ufpe.br

Data da última modificação: 14/09/2020, 17:36