Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

Proplan informa regime de trabalho durante suspensão das atividades na UFPE

As equipes vão realizar as atividades de maneira remota, utilizando o Sipac para atender as demandas

Durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais determinado pela UFPE devido à situação de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial em todos os setores da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan) também estará suspenso.

Como os procedimentos administrativos são em sua maioria eletrônicos, as equipes vão realizar as atividades de maneira remota, utilizando o Sipac para atender as demandas. Em caráter excepcional, processos físicos destinados à Diretoria de Convênios e Contratos Acadêmicos poderão ser entregues no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria.

Este regime de trabalho será mantido até o dia 31 deste mês ou a partir do restabelecimento das atividades presenciais definidas pela administração central. Não haverá nenhum prejuízo ao pagamento dos servidores e bolsistas e também da assistência estudantil durante o período.

Os e-mails institucionais dos setores deverão ser utilizados para tirar dúvidas ou solicitar informações adicionais. Todos os contatos estão disponíveis no site da Proplan. 

Data da última modificação: 23/03/2020, 11:16