Destaques Destaques

Voltar

UFPE Autoral estreia nova temporada na Rádio Universitária FM

Em oito episódios, a série transmídia foca diversos projetos musicais de estudantes da UFPE

Quem são os/as estudantes que fazem música na UFPE? Movida pela curiosidade em responder mais uma vez esta pergunta, a Rádio Universitária FM 99,9 MhZ lança a segunda temporada da série UFPE Autoral na próxima terça (7), às 10h, dentro do programa O Som do Brasil. Em oito episódios semanais, o programa vai mapear artistas e bandas de diferentes gêneros e estilos compostas por estudantes de diversos cursos da Universidade. Os programas têm reprise às quintas, a partir das 14h, dentro do programa Faixa Livre.

Foto: Divulgação

Banda Surt e a produtora Nayara Villas-Bôas, da rádio

Artistas e bandas foram convidados para entrevista nos estúdios da emissora, como forma de estreitar laços entre a produção artística da UFPE e a Rádio Universitária, consolidando o diálogo para difusão destes trabalhos. Nesta nova temporada, cada episódio também ganha uma versão para ser veiculada nos intervalos da programação da Universitária FM. 

A segunda temporada segue mais uma vez a linguagem transmídia, tendência de emissoras de rádio no mundo todo. Cada programa radiofônico também será lançado em formato de vídeo, que será postado todas às terças no canal da Universitária FM no YouTube, logo após a veiculação no rádio. 

A série UFPE Autoral é produzida por Manuela Andrade e Nayara Villas-Bôas, bolsistas da Universitária FM, com edição de vídeo de Alex César e supervisão técnica de Chico Rocha e Nathália D´Emery. Para ouvir o UFPE Autoral, deve ser sintonizada a Rádio Universitária FM 99.9, AM 820, ou nos aplicativos de rádio no smartphone. 

Mais informações
TVU no Twitter
 
universitariafm@ufpe.br 

Data da última modificação: 02/08/2018, 12:04