Destaques Destaques

Voltar

TVU tem mudança no horário de programas exibidos aos sábados

Programas começam meia hora mais cedo, a partir das 19h30

A partir de amanhã (9), a TVU, canal 11.1, está com novos horários na sua programação local noturna de sábado, meia hora mais cedo na exibição de alguns programas.

A mudança começa com o Festival Música Em Domicílio, agora às 19h30, trazendo uma seleção de apresentações musicais de artistas da cena independente. Continua sendo mais uma oportunidade de rever o programa que é exibido, inédito, todas às quartas, 21h.

Logo após, às 20h, a música não para. Desta vez, o cenário é a Rádio Universitária FM (99.9 MHz) e seus estúdios com registros de músicos e bandas executando músicas autorais e intrepretações de clássicos no Canja.

Fechando a programação local, às 20h30, a faixa Arte no 11 - faixa dedicada a apresentar as mais diversas formas de se fazer arte - traz para o público a continuação da série especial Festival Cena Peixinhos 2018, com o seu segundo episódio. Uma produção da TVU, a série de 5 episódios traz trechos de shows e depoimentos de 13 bandas de diversos estilos musicais que se apresentaram nos palcos do festival que à época (2018) teve como tema os 25 anos do movimento Manguebeat.

Data da última modificação: 08/04/2022, 15:03