Destaques Destaques

Voltar

TVU exibe minissérie “África da Sorte” a partir do próximo sábado (8)

A série foi gravada no município de Itamaracá e realizada com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA)

Neste sábado (8), às 18h, a TVU exibe o primeiro capítulo da minissérie “África da Sorte”, dos diretores pernambucanos Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira. A série, com cinco capítulos, será exibida pelos sábados seguintes, com encerramento previsto para a exibição do último episódio no dia 6 de outubro.

Foto: Divulgação

História envolve uma publicitária recifense fictícia

A história se passa em um fictício país africano, de passado colonial português, chamado Aruanda. Recém-saído de uma guerra civil, o local vive um momento de reconstrução. No enredo, a protagonista Mohana da Costa, publicitária recifense, é contratada para atuar na campanha publicitária da loteria África da Sorte, e se depara com uma dura realidade de corrupção que impõe uma escolha: viver em um país miserável, sendo instrumento da propagação da miséria, ou mergulhar num sonho de liberdade insano.

A série, gravada no município de Itamaracá, foi realizada com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), mediante o Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav), e estreia nas tvs públicas do país.

 

 

Data da última modificação: 06/09/2018, 15:37