Destaques Destaques

Voltar

Série Pareia estreia segunda temporada hoje (15) na Rádio Universitária FM

A série de encontros com nomes da música pernambucana também tem versão em vídeo que vai ao ar pela TVU simultaneamente

Foto: Divulgação

Ylana Queiroga convidou a cantora e compositora Mayara Pera

Conexões e laços de amizade já definiram diversos momentos da nossa música pernambucana. Estas afinidades musicais e de vida são o tema da série transmídia Pareia, produzida pela Rádio Universitária FM, que chega a sua segunda temporada hoje (15), às 18h30. A série, com sete episódios semanais, conta também com uma versão em vídeo que vai ao ar também às 18h30 pela TVU e nas redes sociais da Universitária FM.

Na série, a cada episódio, um convidado traz outro músico ou intérprete para falar sobre amizade e afinidades de estilos entre eles, além do registro de um dueto exclusivo, onde os dois executam juntos uma música do repertório de cada. Na primeira temporada, veiculada nos anos de 2017 e 2018, participaram Juvenil Silva, Isaar, Tiné, Maciel Salú, Martins, Flaira Ferro, Igor de Carvalho, Sofia Freire e Ylana Queiroga.

Agora, na segunda temporada, quem dá continuidade a esta rede de encontros é Ylana Queiroga, que convidou a cantora e compositora Mayara Pera para uma conversa sobre os laços que as unem e a trajetória das duas. O episódio também traz o registro de duas canções gravadas pela dupla nos estúdios da rádio.

A série original da Rádio Universitária FM tem produção de Nathália D´Emery, produção técnica de Chico Rocha e Cássio Uchoa, imagens de Caio Cagliani, Juarez Juara e Alex César, captação de áudio de Chico Rocha e Marco da Lata, mixagem de Chico Rocha e edição de Chico Rocha e Nathália D´Emery.

Pareia ainda vai ter reprises no rádio dentro dos programas: O Som do Brasil, na quarta-feira (8), às 10h; no Faixa Livre, na quinta-feira (9), às 14h30 e no domingo, 14h. A reprise na tela da TVU também será sempre aos domingos, às 14h. A versão para o rádio da série vai estar disponível em formato de podcast nas principais plataformas de distribuição.

Versão em vídeo lançada no Facebook e no canal YouTube

Mais informações
(81) 3879.5454

produtores.rufm@gmail.com

Data da última modificação: 15/10/2019, 16:30