Destaques Destaques

Voltar

Religião na escola pública e agricultura familiar na programação do Fora da Curva

Programa vai ao ar de segunda a sexta das 11h30 às 12h na Rádio Universitária

O programa Fora do Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária de segunda a sexta das 11h30 às 12h, divulga a programação desta semana. O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). Confira:

Amanhã (4): “Quantos likes você vale?”
Convidados: Cláudio Fernandes (economista) e Cecília Almeida (doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPE).

Quinta (5): “Escola pública é lugar de religião?”
Convidados: Joanildo Burity (professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE e pesquisador da Fundaj) e Gilbraz Aragão (professor da Unicap e coordenador do Observatório Transdisciplinar das Religiões do Recife)

Sexta (6): “Por que cortar recursos da agricultura familiar?”
Convidado: Paulo Roberto Rodrigues (vice-presidente da Federação dos Trabalhadores do Estado de Pernambuco)

O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá. Alguns dos programas agora estão legendados em inglês e espanhol. Todo o acervo das duas temporadas do programa pode ser conferido no canal do YouTube

Data da última modificação: 03/10/2017, 13:45