Destaques Destaques

Voltar

Programa Fora da Curva realiza live sobre a ameaça aos povos indígenas amanhã (19)

A produção do Fora da Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, Paulo Freire 820 AM e pelo Facebook, de segunda a sexta-feira, às 11h, realizará amanhã (19) uma live em seu canal do YouTube. A live, de tema “Indígenas sob constante ameaça: até quando?”, contará com a presença de Angelo Bueno, do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), João Victor Pankaru, da liderança indígena, e Manoel Moraes, advogado e coordenador da Cátedra Dom Helder Câmara de Direitos Humanos. A conversa acontecerá às 15h. Para assistir, basta acessar o canal do Fora da Curva.

Também esta semana, o projeto Fora da Curva apresentará dois programas. Amanhã (19) e sexta-feira (21), a discussão será “Jesus Cristo era conservador?”, e contará com a participação de Fabíola Oliveira, mulher preta, cristã na resistência, educadora social, pesquisadora sobre Teologia Negra e Relações Étnico raciais e integrante da Comissão de Direito Socioeducativo da OAB/RJ; Kinno Cerqueira, pastor, teólogo, biblista e assessor do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos; e Jackson, produtor de conteúdo do Afrocrente e integrante da Coordenação Nacional do Movimento Negro Evangélico.

Já no programa Saúde é o Tema, que vai ao ar hoje (18) e nesta quinta-feira (20), a discussão será sobre “Luto e desamparo na pandemia”. As convidadas são Amélia Lyra, psiquiatra e psicanalista; e Marília Lopes, psicóloga do setor de oncologia do Hospital das Clínicas (UFPE/Ebserh), especialista em psicologia clínica e preceptora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher.

Data da última modificação: 18/08/2020, 21:59