Destaques Destaques

Voltar

Programa Fora da Curva divulga programação da semana

A produção do Fora da Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, 820 AM e pelo Facebook, de segunda a sexta-feira, às 11h, divulga a programação desta semana. O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

Programação

18/11
Por que a execução de Marielle incomoda a família Bolsonaro?
Convidados: Katherine Lages, advogada, e Ingrid Farias, Rede Nacional das Feministas Antiproibicionistas

19/11
Menos direitos, menos trabalho: O que você perde com a carteira Verde e Amarela?
Convidadas: Juliana Teixeira Esteves, professora de Direito da UFPE e presidente da Academia Pernambucana de Direito do Trabalho; Léo Machado, estudante de Ciências Sociais e Educador Social, e Débora Tito, procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT) e coordenadora regional da Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo (Conaete)

20/11
Por que aumentou a violência racial?
Convidada: Mônica Oliveira, educadora da Fase e coordenadora da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco

21/11 - Em produção

22/11 - Em produção

 

 

Data da última modificação: 18/11/2019, 15:15