Destaques Destaques

Voltar

Giro Nordeste de hoje (19) entrevista o governador da Paraíba, João Azevêdo

A situação sanitária, política e econômica do país está entre as pautas debatidas no programa de hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo é o entrevistado do Programa Giro Nordeste de hoje (19), que vai ao ar às 18h, na TVU (canal 11.1). Além da questão da pandemia do coronavírus no Brasil, Azevêdo fala sobre a situação política e econômica do país e suas consequências paras os estados da federação. Durante a conversa, o governador explica também como a Paraíba vem atuando no combate ao vírus e as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Estado para minimizar as perdas econômicas causadas pela pandemia.

Programa de exibição regional, com transmissão também para o Espírito Santo e São Paulo, o Giro Nordeste de hoje é conduzido pelo jornalista Juraci Santana, da TVE Bahia, e conta também com a participação de profissionais dos demais Estados da Região Nordeste. Representando a bancada pernambucana, na edição desta semana, estará o jornalista Josimar Parahyba, da TVU.

Além de assistir pela TVU Recife, você também pode acompanhar o programa pelo site da emissora e ainda no canal da TVE Bahia no YouTube

Data da última modificação: 19/02/2021, 19:29