Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio difunde artistas da cena independente recifense amanhã (12)

Às 21h, Camila Ribeiro, The Raulis, Marcelo Duva e Banda Samma se juntam na TVU (canal 11.1)

Amanhã (12), o Festival Música em Domicílio traz em sua seleção musical a multi-instrumentista Camila Ribeiro, o Surf Music instrumental de The Raulis, o rock de Marcelo Duva, e a sonoridade paraibana recifense da banda Samma. O Festival Música em Domicílio e o projeto Teia, que nesta semana conta a história “O Alfaiate”, com o velho contador de histórias (Cláudio Ferrario), podem ser conferidos na TVU (11.1) ou no site da emissora, e também no Facebook TVU. 

Foto: Rafaella Ribeiro

Camila Ribeiro mostra sua versatilidade musical

Desde o início da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o Música em Domicílio vem difundindo a música pernambucana e, no atual contexto, ressalta a importância do uso da máscara e de medidas sanitárias como ferramentas aliadas para mitigação do vírus. Neste episódio, as músicas autorais de um fragmento da cena pernambucana são exibidas. Quer seja na mistura cultural com influências do pop, MPB, jazz, rock, blues, samba e maracatu da banda Samma; quer seja na busca da confluência entre o jazz, o maxixe e a sonoridade de Cuba e Cabo Verde da multi-instrumentista Camila Ribeiro.

O Programa Música em Domicílio tem direção de Clara Angélica; produção de Clara Angélica e Lucas Daniel; e edição de Gustavo Peixoto. Já o projeto Teia, é protagonizado pelo ator Cláudio Ferrario, com direção de Dea Ferraz e músicas de Rafa Agra.

Data da última modificação: 11/08/2020, 18:22