Destaques Destaques

Voltar

Conheça a programação do Fora da Curva da próxima semana

A produção do Fora do Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE

O Programa Fora da Curva, exibido de segunda a sexta-feira das 11h30 ao meio-dia, na Rádio Universitária FM 99,9MHz, vem com novidades na próxima semana. No Facebook , a equipe estará legendando os programas em duas línguas estrangeiras, inglês e espanhol. Os temas a serem abordados são:

04/09 – “E quando uma Mulher morre por ser Mulher? Precisamos falar de Feminicídio”
Convidados: Cida Pedrosa, secretária da Mulher do Recife e advogada; Madalena Rodrigues, advogada e mobilizadora no Meu Recife; e o jornalista João Valadares, especializado na cobertura de violação de Direitos Humanos e questões de Segurança Pública.

05/09 – “A Especulação Imobiliária Ameaça a Vila Naval?”
Convidados: Leonardo Cisneiros, professor da UFRPE; e André Torres Macaxeira, líder do Movimento Resiste Santo Amaro.

06/09 – “Qual o papel da universidade na democracia?”
Convidados: Eblin Joseph presidente do Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior)

07/09 – Reprise da edição “Estão entregando o Brasil?”

08/09 – Reprise da edição “Estão leiloando nossa Amazônia?”

A produção do Fora do Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da Universidade Federal de Pernambuco com a colaboração de professores da UFPE de outros centros e departamentos. Em sua equipe de produção, o Fora da Curva conta ainda com a participação de profissionais de sete entidades parceiras: Marco Zero Conteúdo, Terral Comunicação, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro de Mulheres do Cabo, Mirim Brasil, Centro Sabiá, Auçuba – Comunicação e Educação.

Data da última modificação: 04/09/2017, 13:05