Suporte à Celular Corporativo Suporte à Celular Corporativo

Suporte especializado para configurações de funções como: liberação de roaming internacional (voz e/ou dados), aumento de cota, liberação de DDD, troca de linha/número e troca/resgate de chip.

 

Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido “Telefonia Móvel::Suporte a celular corporativo” e descreva os detalhes de sua solicitação contendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos Informar: 
- Responsável da linha (nome e CPF); 
- Número da linha; 
- Aparelho (marca e modelo); 
- Tipo de suporte requerido; 
- Em caso de roaming internacional, informar o tipo (voz, dados, ou dados e voz) e autorização do chefe do gabinete do reitor. 
- Em caso de aumento de cota e liberação de DDD, autorização do chefe do gabinete do reitor; 
- Enviar ofício ao NTI informando os pré-requisitos necessários (Opcional).
Regras de utilização

- No caso de troca de linha, o usuário deve ser o dono da linha. 
- O NTI não faz migração de dados de aparelhos antigos para novos.