Suporte à Celular Corporativo Suporte à Celular Corporativo

Suporte especializado para configurações de funções como: liberação de roaming internacional (voz e/ou dados), aumento de cota, liberação de DDD e troca de linha/número e troca/resgate de chip.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) usuários da linha
Como solicitar Enviar ofício para o NTI ou abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA); 
Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido “Telefonia Móvel::Suporte à celular corporativo” e descreva os detalhes de sua solicitação contendo os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar: 

  • Responsável da linha (nome e CPF) 
  • Número da linha 
  • Aparelho (marca e modelo) 
  • Tipo de suporte requerido 
  • Em caso de roaming internacional, informar o tipo (voz. dados, ou dados e voz) e autorização do chefe de gabinete do reitor. 
  • Em caso de aumento de cota e liberação de DDD, autorização do chefe de gabinete do reitor.
Regras de utilização
  • No caso de troca de linha, o usuário deve ser o dono da linha. 

  • O NTI não faz migração de dados de aparelhos antigos para novos.