Relatar Problemas Telefonia Móvel Relatar Problemas Telefonia Móvel

Resolução de incidentes em telefonia móvel (defeito no aparelho, problema na linha, roubo ou perda)

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) usuários da linha.
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido “Telefonia Móvel” e descreva os detalhes do problema enfrentado contendo os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • Responsável da linha

  • Número da linha

  • Aparelho (marca e modelo)

  • Tipo do problema enfrentado  (defeito no aparelho, problema na linha, roubo ou perda)

  • Em caso de perda ou roubo, anexar boletim de ocorrência.
Regras de utilização
  • Em caso de necessidade de formatação, o usuário deverá se dirigir ao NTI e autorizar por escrito.

  • O NTI não faz manutenção do hardware do aparelho.

  • Em caso de  problema  no hardware do aparelho que necessite intervenção da garantia, o usuário será orientado como proceder.

  • Em caso de perda ou roubo, o usuário deve registrar um boletim de ocorrência.

  • O celular deverá ser  transportado pelo usuário para a oficina no NTI