Relatar Problemas Telefonia Móvel Relatar Problemas Telefonia Móvel

Resolução de incidentes em telefonia móvel (defeito no aparelho, problema na linha, roubo ou perda).

 

Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) usuários de linhas.
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido “Telefonia Móvel” e descreva os detalhes do problema enfrentado contendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos Informar: 
- Responsável da linha; 
- Número da linha; 
- Aparelho (marca e modelo); 
- Tipo do problema enfrentado  (defeito no aparelho, problema na linha, roubo ou perda); 
- Em caso de perda ou roubo, anexar boletim de ocorrência.
Regras de utilização

- Em caso de necessidade de formatação, o usuário deverá se dirigir ao NTI e autorizar por escrito. 
- O NTI não faz manutenção do hardware do aparelho. 
- Em caso de problema no hardware do aparelho que necessite intervenção da garantia, o usuário será orientado como proceder. 
- Em caso de perda ou roubo, o usuário deve registrar um boletim de ocorrência. 
- O celular deverá ser  transportado pelo usuário para a oficina no NTI.