Relatar Problemas Telefonia Fixa Relatar Problemas Telefonia Fixa

Manutenção corretiva do ramal telefônico que apresentar mau funcionamento

 
Solicitantes Docentes e técnico-administrativos
Como solicitar Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA); ou abrir chamado ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777).
Na solicitação, descreva os detalhes do problema que está enfrentado contendo  os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • Ramal
  • Tipo do problema (mudo, não faz ligação, chiado...)
Regras de utilização
  • A manutenção não é fornecida aos ramais oriundos de centrais telefônicas que não façam parte da faixa de ramais gerenciada pelo NTI.
  • A equipe técnica não realiza obras de infraestrutura predial. Desta forma, a unidade deverá se responsabiliza por atividades tais como a fixação de eletrodutos, a remoção de forros, passagem de eletrocalhas, entre outros.