Relatar Problemas Telefonia Fixa Relatar Problemas Telefonia Fixa

Manutenção corretiva do ramal telefônico que apresenta mau funcionamento.

 

Solicitantes Servidores (Docentes e técnico-administrativos).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, descreva os detalhes do problema que está enfrentado contendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- Ramal;
- Tipo do problema (ramal mudo, não faz ligação, chiado, etc.).

Regras de utilização

- A manutenção não é fornecida aos ramais oriundos de centrais telefônicas que não façam parte da faixa de ramais gerenciada pelo NTI. 
- A equipe técnica não realiza obras de infraestrutura predial. Desta forma, a unidade deverá se responsabilizar por atividades, tais como: A fixação de eletrodutos, a remoção de forros, passagem de eletrocalhas, entre outros.